Ipasp realiza 2º Bingo Beneficente do Viva Melhor

O Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) realiza, na quinta-feira (29), às 14h30, no salão de eventos do restaurante Porto da Praia, na Rua do Porto, o 2º Bingo Beneficente do grupo Viva Melhor, que oferece a funcionários públicos municipais aposentados e pensionistas programação mensal de atividades.

“O trabalho social do Ipasp com a terceira idade é todo voltado à qualidade de vida. Preocupamo-nos em promover encontros pelo menos duas vezes na semana, para que o grupo não fique parado. Esta é a segunda edição do bingo beneficente, cujo propósito é angariar fundos para que a programação do Viva Melhor seja cada vez mais aprimorada. A expectativa é repetirmos o sucesso da primeira edição. Estão todos convidados”, conta a coordenadora do grupo Viva Melhor, Carmem Carlet.

Para participar, os interessados devem adquirir seus convites com Carmem ou Cláudio, na sede do Ipasp (Av. Dr. Paulo de Moraes, 266, Castelinho). O convite individual tem o valor de R$15 e dá direito a quatro cartelas para o jogo, sorteio de brindes, comes e bebes. Mais informações pelo telefone (19) 3437-9877.

O 2º Bingo Beneficente do Viva Melhor tem apoio da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e do restaurante Porto da Praia.

SERVIÇO:

2º Bingo Beneficente do Viva Melhor

29 de junho (quinta-feira) – às 14h30

Salão de eventos do restaurante Porto da Praia (Rua do Porto)

Realização: Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba)

Apoio: Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e restaurante Porto da Praia

Convite individual R$15 à venda na sede do Ipasp (Av. Dr. Paulo de Moraes, 266, Castelinho), com Carmem ou Cláudio

Informações: (19) 3437-9877

Deixe uma resposta