Ipasp realiza 7ª Festa Junina do Viva Melhor

O Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) realiza, na sexta-feira (23), às 8h30, no deck do restaurante Porto da Praia, na Rua do Porto, a 7ª Festa Junina do Viva Melhor. O evento é gratuito e aberto ao público.

De acordo com a coordenadora do Viva Melhor, Carmem Carlet, o “arraiá” é um dos encontros mais aguardados pelo grupo. “Nós preparamos um evento tipicamente junino, com decoração, quitutes, música ao vivo e a tão esperada quadrilha, que já está sendo ensaiada há mais de um mês. A animação ficará por conta dos músicos José Maria Bueno, no violão, e Durval Keller, na sanfona. Será uma manhã especial, com certeza”.

Tão especial que a quadrilha do Viva Melhor se apresentará novamente no sábado (24), às 11 horas, na abertura da festa junina do Sesi Piracicaba, à avenida Luiz Ralph Benatti, 600, no bairro Vila Industrial.

“Nossa parceria com o Sesi Piracicaba está dando supercerto. Já participamos de cursos culinários, temos aulas de teatro periodicamente e agora a apresentação da quadrilha do Viva Melhor na festa junina da instituição. Estamos entusiasmados”, comenta a coordenadora.

A 7ª Festa Junina do Viva Melhor tem apoio da Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e restaurante Porto da Praia. Mais informações pelo telefone (19) 3437-9877.

Serviço:

7ª Festa Junina do Viva Melhor

Dia 23/06, às 8h30, no deck do restaurante Porto da Praia, na Rua do Porto

Realização: Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba)

Apoio: Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas de Piracicaba (Asapp), Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) e restaurante Porto da Praia

Evento gratuito e aberto ao público

Informações: (19) 3437-9877

Deixe uma resposta