Jantar beneficente marcará inauguração do Outback Steakhouse Piracicaba

A chegada do Outback Steakhouse a Piracicaba trará mais do que sabor aos moradores da cidade e região. A inauguração da unidade localizada no Shopping Piracicaba contará com um jantar beneficente, cuja renda será doada para uma entidade local: a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. A noite beneficente é uma tradição nas inaugurações da rede de restaurantes.

O evento acontecerá no dia 13 de abril (segunda-feira), às 19h, no Outback Piracicaba, no Shopping Piracicaba (Av. Limeira, 722, Vila Areão). Os convites para esta noite especial custam R$ 100,00 e estão sendo vendidos pelo telefone (19) 3423-9400, com a administradora da entidade, Cleusa Bellini. No convite já estão inclusos aperitivos, prato principal e bebidas.

A APAE Piracicaba foi fundada há 29 anos e é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir, tratar e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência. Atende pessoas com Deficiência Intelectual, Deficiência Múltipla (deficiência intelectual associada a outra deficiência) e com Transtornos Invasivos do Desenvolvimento que necessitam de apoio pervasivo.  Mantém a Escola de Educação Especial Antonio Fernandes Faganello Júnior, que atende hoje 300 alunos na faixa etária de três anos até a idade adulta, além de prestar atendimento terapêutico a cerca de 70 pessoas.

“É muito importante o Outback chegar à cidade com esse tipo de ação. Fiquei surpresa e feliz com esse tipo de envolvimento. Com certeza será uma ajuda grande para o nosso trabalho”, afirma Célia Regina Mazero Prestes, presidente da entidade.

Para Gilson de Oliveira, sócio-regional da rede Outback Steakhouse, esta noite é um presente à comunidade, que recebe muito bem mais este restaurante da rede. “O Outback tem como princípio assumir a responsabilidade de contribuir com a comunidade, não só por meio da geração de empregos, mas também de nosso envolvimento com a região. Essa parceria se inicia com um jantar beneficente, realizado na véspera da abertura do restaurante ao público. Ficamos conhecendo o trabalho que a APAE faz na cidade e estamos muito contentes em poder contribuir com essa instituição que presta tão relevantes serviços para a comunidade”, diz o empresário.

Jantar Beneficente Outback Steakhouse e APAE Piracicaba

Dia: 13/04/2015

Horário: das 19h às 21h

Valor: R$ 100,00

Vendas: telefone (19) 3423-9400, com Cleusa

 

Deixe uma resposta