Jovens artistas têm até dia 8 para se inscrever no Salãozinho

Estudantes de escolas públicas e particulares do Brasil, com idade entre 7 e 14 anos, podem enviar seus trabalhos para o 12º Salãozinho de Humor de Piracicaba até o dia 8 de agosto.

O primeiro colocado de cada categoria – cartum, charge, caricatura e tiras – ganhará um iPad. Os segundos e terceiros lugares levam um kit de desenho profissional.

O evento, que faz parte da programação do 41º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, será aberto no dia 23 de agosto, no Engenho Central. A realização é da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) e CEDHU (Centro Nacional de Humor Gráfico), em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Diretoria de Ensino/Região de Piracicaba. O patrocínio é da Águas do Mirante, Unimed, Uniodonto, CCR Autoban, Natura, Arcor, Raízen e Arcelor Mittal.

Cada aluno poderá inscrever até dois trabalhos, com tema livre, em qualquer técnica. A divisão será feita em dois grupos: de 7 a 10 anos e entre 11 e 14 anos. Os desenhos podem ser enviados pelos Correios ou levados ao CEDHU, no Engenho. O regulamento completo está em link no endereço salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br/humor/

O júri que escolherá os melhores desenhos será formado por Célia Ribeiro de Aguiar (representante da Arcor), Marta Valeria Zemella Calha  (representante da CCR-Autoban) e pelo arte-educador e consultor visual Danilo D’Angeli.

SERVIÇO
12º Salãozinho de Humor de Piracicaba. Inscrições abertas até 8 de agosto, pelos Correios, no endereço avenida Maurice Allain, 454, caixa postal 12, CEP 13.405.123, Piracicaba, SP, Brasil. O regulamento completo está em link no endereço salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br/humor/ A abertura acontece no dia 23 de agosto, no Engenho Central, Piracicaba. Informações e contato: (19) 3403-2615; (19) 3403-2620; (19) 3403-2621 e (19) 3403-2623. E-mail: [email protected].

Deixe uma resposta