Lar Franciscano de Menores receberá verba da 5ª Festa do Sorvete

Na tarde de sexta-feira, as crianças da entidade assistencial Lar Franciscano de Menores ganharam diversos tipos de sorvetes. A ação teve como objetivo anunciar que a entidade foi escolhida para receber parte da renda da 5ª Festa do Sorvete de Piracicaba.

Mais de 15 crianças saborearam picolés e sorvetes de massa cedidos pelos sorveteiros participantes do evento. De acordo com Cláudia Hoffmann, coordenadora da casa, a ação foi um enorme presente.  “O dinheiro será todo investido na nossa nova sede, já temos o projeto, nossa casa vai ter cara de casa”, declarou.

A 5ª Festa do Sorvete será nos dias 10 e 11 de novembro, no entorno do Casarão do Turismo na Rua do Porto e terá a programação focada ao público infantil, haverá apresentações do Coral e Grupo de Dança Infantil de Santana e Santa Olímpia, Teatro do Palco, concurso de karaokê, “Empreguetes Cover”, Contadora de história e Orquestra de Corda Contemporânea Piracicaba, além dos brinquedos.

As sorveterias participantes são: BemBolado, Bids Sorvetes, Brisa do Verão, Sorvetes Fuggi, Leia Sorvetes, Sorvetes Paris, Ki Sabor, Polatto Sorvetes, Sorvelito, Spumone e Chamonix.

Deixe um comentário