Larissa Baq apresenta show no Sesc Piracicaba

LarissaBaq_Crédito Delzio MarquesA multi-instrumentista, cantora e compositora paulista Larissa Baq se apresenta nesta Quintas de Canto do dia 21 de maio, às 20h, na Comedoria do Sesc Piracicaba. A entrada é gratuita.

Representando a nova safra de cantores e compositores brasileiros, Larissa mostra neste show o projeto “Compositoras Existem!”, que traz à tona o trabalho de artistas populares, como Chiquinha Gonzaga, Dolores Duran e Beyoncé. A cantora contextualiza historicamente cada canção e traz um pouco da biografia das compositoras em um espetáculo cantado em seis línguas. Larissa Baq já dividiu o palco com artistas como Diogo Nogueira e Maria Gadú, foi finalista do concurso “Vale cantar Noel“ do 21º Prêmio da Música Brasileira com sua versão do clássico de Noel Rosa “Rapaz Folgado“, e, em 2012, levou o show de seu EP “iR” ao Brazilian Day Barcelona/Espanha. Em constante movimento entre Brasil e Europa, Larissa também já atuou em renomadas casas de show de Londres, Paris, Lisboa, Porto e Barcelona, tendo a oportunidade de abrir os shows de artistas como Renata Rosa, Max de Castro e Jair Oliveira pelos países que passou.

Atualmente, a cantora circula também com o projeto de sua concepção, “dePerto“, que estreou em 2014 e reúne grandes nomes da música brasileira e internacional em um formato acústico e intimista junto ao cantor e compositor Pedro Altério, integrante do grupo 5 a seco.


SERVIÇO


MÚSICA – QUINTAS DE CANTO

O que: Larissa Baq
Quando: Dia 21, quinta, 20h.
Onde: Comedoria do Sesc Piracicaba.
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro. Piracicaba/SP.
Quanto: Grátis.
Classificação: Livre para todos os públicos.

Deixe uma resposta