Mamma Mia Piracicaba terá segunda temporada na cidade

Mama Mia 27-12 (14)

Foto: Paola Zanatta

Baseado no musical “Mamma Mia” de 2008, estudantes do curso de Canto de duas escolas de Piracicaba, Studio 415 e Espaço das Artes, se uniram e produziram uma releitura do filme para os palcos. A peça que estreou em Novembro de 2016, recebendo ótimas criticas, está de volta à cidade.

 
“Mamma Mia Piracicaba” conta com repertório de musicas do grupo ABBA, todas traduzidas em português relatando a história de Sophie, uma garota de 20 anos prestes a se casar, que vive com a mãe, Donna Sheridan, dona de um pequeno hotel na ilha de Calicos, na Grécia, e que não conhece seu pai. Achando o diário da mãe, descobre que ela teve um relacionamento com três homens diferentes (Sam Carmichael, Bill Andersson e Harry Bright) num curto período de tempo, meses antes de seu nascimento e que pode ser filha de qualquer um dos três. Resolve então convidá-los todos para o casamento – sem que sua mãe saiba – para tentar descobrir qual deles é seu verdadeiro pai, que nem Donna sabe ao certo, e ter seu desejo, de que ele a leve ao altar, realizado.
Entre os sucessos de ABBA cantados no musical estão: “Dancing Queen”, “Chiquitita”, “Money, Money, Money”, “Voulez-Vous”, “Super Trouper”, “I have A Dream”, entre outras.
As apresentações acontecem nos dias 01 de abril (sábado) às 20h e 02 de abril (domingo) às 16h no Teatro do SEST/SENAT.  
 
Ficha Técnica:
Direção e Preparação Vocal: Julio Cesar Pansirolli
Orientador: Teatral Betoh Freitas
Elenco:
Debora Zambelo (Donna), Julio Cesar Pansirolli (Sam), Isabelle Costa (Sophie), Tiago Rochetto (Sky), Patricia Correr (Rose), Debora Silva (Tania), Felipe Bottene (Bill), Danilo Tosadore (Harry), Rodrigo Bettini (Pepper),

Lavynia Yumi Benato, Lais Toledo, Clara Ferreira, Julia Boscariol de Brito, Jasmira Godoy, Naomi Sampaio, Alcides Junior, Danilo Ramos, Gabriel Poloni, Mirtes Vachi e Eduardo Giacon.
 
 
Serviço:
Mama Mia Piracicaba
Ingressos: R$25,00 (valor único)
Datas e horários: 01/04 (sábado) às 20h e 02/04 (domingo) às 16h
Local: Teatro do SEST/SENAT, Rua Rossini Pinto, 200 Jardim Panorama.
Pontos de venda:
-Studio 415 – R: Luiz de Queiroz, 1112 Centro.
-Escola Espaço das Artes – R: Olivia Antonicella, 291 Vila Industrial.
 Informações: 3434-0506  e 99748-9808

Deixe uma resposta