Marias & Clarices se apresenta no Engenho Central

O grupo piracicabano Marias & Clarices é a atração desta sexta, 19/06, na Noite das Tradições, evento que integra o projeto Choros & Serestas e é realizado pela Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural). O show acontecerá no Engenho Central, no Armazém 17 (onde funciona o restaurante Brasil Sul na Festa das Nações). O acesso de carro pode ser feito pelas pontes do Mirante e Morato. A pé, é possível chegar ao local também pela Ponte Pênsil e Passarela Estaiada. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

O Marias & Clarices é formado por Hebe Cardinali (violão de sete cordas, baixo e vocal), Maria Ignêz Meletti (bandolim, cavaquinho, violão e vocal), Heloisa Nardini (piano e escaleta) e Alexandra de Souza (percussão e vocal).

No repertório escolhido para a noite de amanhã estão clássicos como Carinhoso, de Pixinguinha, Se Todos Fossem Iguais a Você, de Tom Jobim, e Eu Sei que Vou te Amar, de Vinícius de Moraes. “Vamos interpretar ainda canções de Sérgio Bitencourt, Ataulfo Alves, Lupicínio Rodrigues, Paulo Vanzolini, Dorival Caymmi e Dolores Duran, entre outros”, disse Hebe Cardinali.

Hebe também revela que o Marias & Clarices, que este ano completa dez anos de carreira, terá companhias especiais no palco. “Para esta apresentação teremos as participações de Welister Barbosa na percussão, e dos cantores Antonio Carlos Gobeth e Antonio Marchini”. O show tem direção musical e arranjos de José Donizete de Godoy.

 

Deixe uma resposta