Mavi reestreia em Piracicaba com show no MegaBowling

Depois de quase 10 anos de apresentações na Europa, o cantor e guitarrista com boa dose de ator Maviael Bezerra de Souza Junior, o Mavi, está de volta a Piracicaba para o stand up comedy Risada Pouca é Bobagem!, que será promovido todas as quintas-feiras do mês de novembro, a partir das 21h30, no Boliche MegaBowling (piso superior do Shopping Piracicaba, ao lado dos cinemas).

O show é composto por músicas, imitações e tiradas bem-humoradas. “Minha apresentação é baseada na comédia improvisada, nos erros e acertos do dia a dia de qualquer ser humano. Crio tudo na hora, o que faz um espetáculo ser diferente do outro”, conta Mavi. “Também imito Tim Maia, Lulu Santos, RoboCop, além de um tipo de repente nordestino, no qual as palavras se encaixam em qualquer música. E muito mais”, completa.

O evento tem apoio do Sushi Gohan, Vivah Mix, Criativ Cabelo & Estética, Usina da Imagem e Jovem Pan Piracicaba. Será cobrado R$20,00 de couvert artístico por pessoa. Reservas e informações pelo telefone (19) 3421-4448.

Sobre o artista – Natural de Recife/PE, Mavi é músico desde os 12 anos. Atua com stand up comedies há mais de 20 anos. Em Piracicaba e região, se apresentava em bares e clubes, sempre com casas lotadas. Na Europa, fixou residência na Itália, onde fez sucesso com imitações de Eros Ramazzotti e outros artistas europeus. Apresentou-se também na França, Dinamarca, Holanda, Inglaterra, Eslovênia e Bélgica.

 SERVIÇO:

Mavi no MegaBowling/Shopping Piracicaba

Standy up comedy Risada Pouca é Bobagem

Todas as quintas-feiras do mês de novembro, às 21h30

Couvert artístico: R$20,00

Reservas e informações: (19) 3421-4448

 

Deixe um comentário