Monte Alegre recebe evento gastronômico e musical

Os piracicabanos podem se preparar para mais um evento especial neste fim de semana. Depois do sucesso do primeiro Food Park, o bairro Monte Alegre ganhará mais uma vez um charme musical e gastronômico nos dias 14 e 15 de novembro: o Monte Alegre Food & Music!

A Capela Monte Alegre ficará ainda mais bela  nessa estação tão aconchegante que é a primavera. O melhor da música, gastronomia e moda estarão totalmente entrelaçados em um ambiente acolhedor com mais de 5000 m².

São mais de 30 espaços gourmets onde as pessoas poderão saborear desde um prato mais tradicional até uma culinária mais requintada de outros países e regiões.

 

Conheça os participantes:

 

FOOD TRUCKS

Azeitona Food Truck

Bellator Food Truck

Buenos Food Truck

Burger Sessions by Chef Marcelo Porta

Caipira Food Truck

Cozinha com Z

CUCINA

Fabbier

Krepe Sobre Rodas

La Cholita

La Polenta

Mundo Açai

Na Tortilha

Navegantes Food Truck

Pirata Food Truck

Portugal na Van

Rosfrios

Truck da Roça

Wings Burger

 

Food Drinks

 

Firoco – criado pra disseminar e introduzir a experiência ao mundo dos coquetéis conta com produções exclusivas e clássicas de drinks.

 

Food Wine

 

Vini in Bici – Vini in Bici acredita que bons momentos devem ser compartilhados por todos em qualquer

lugar. Gostamos de beber vinho sem frescuras nem grandes regras. Somos uma charmosa e moderna winebike, que leva até você uma carta selecionada de vinhos servidos em taças com preços acessíveis para seu deleite no lugar de sua preferência.

O Vini in Bici atrela suas atividades aos vinhos brasileiros e europeus com o intuito de quebrar dois mitos fortes que são o fato de poucos brasileiros conhecerem os vinhos finos de alta qualidade produzidos pelo nosso próprio país e também tem uma forte intenção de “desglamourizar” o consumo dos vinhos europeus. Queremos de uma certa forma mostrar que para beber vinho não é preciso ser expert. Basta sentir prazer e ter disposição de se aventurar nas sensações maravilhosas que cabem dentro de uma boa taça!

 

FOOD BIKES

Amo muito doce

Casa Nômade

Confeitare Doces

Delicia de Pote

DOCÊ

Dona Maricota

Malampança

Paletas de Piracicaba

Velouté Macarons

 

Espaço da Cerveja

 

Chopp Brahma – Um dos melhores chopes da região.

 

Leuven – A Cervejaria Leuven surgiu em 2010, mas a história de paixão e dedicação pelas cervejas artesanais teve início bem antes disso. Essa preparação foi uma escola feita em casa que levou mais de 20 anos de estudos para chegar às fórmulas que você encontra hoje. Alexandre Godoy, fundador da Cervejaria, elabora bebidas alcoólicas seguindo as tradicionais receitas de seu bisavô, Octávio Teixeira Mendes, desde 1980. A partir daí, Alexandre não parou mais de estudar e se dedicar aos processos fermentativos. Formou-se engenheiro agrônomo, fez mestrado na área de Processos de Cervejaria e Destilação em Edimburgo, na Escócia, e aliou seus conhecimentos profissionais à experiência de cervejeiro caseiro para fazer da Cerveja Leuven uma cerveja inesquecível.

 

Cevada Pura – nasceu em 2001 e conta com uma produção mensal de 25 mil litro, sendo que o chope de trigo é um dos mais famosos do seu portfólio com seu aspecto turvo e sabor quase doce. Tem ainda versões pilsen, trigo, india pale ale, red ale e stout.

 

Apresentações Musicais:

Sábado (14/11):

  • 13h00 : Banda Som & Vinho
  • 15h00: Brothers Jazz
  • 19h30: Pá Moreno e os Tetraldas

Domingo (15/11):

  • 15h00: Duo Mario Brito & Marina Falda
  • 17h30: Bebé Salvego
  • 19h00: Dois em Dobro

 

 

Monte Alegre Food & Music Festival •

Gastronomia, Música, Moda & Cultura

→ 14 & 15 de Novembro de 2015 ←
11h às 21h00

Capela Monte Alegre

Via Comendador Pedro Morganti, S/N – Monte Alegre, Piracicaba

Deixe uma resposta