Movimentação Cultural abre inscrições para oficinas

oficinas_culturaisA Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), por meio do programa Movimentação Cultural, abre inscrições para as oficinas de artesanato, balé, desenho, dança afro, dança de rua, dança de salão, pintura (em papel), teatro, tear e violão. As aulas são gratuitas e acontecem nos centros culturais Nhô Serra, Izaíra Barbosa (Zazá), Hugo Pedro Carradore e Antônio Pacheco Ferraz, na Estação da Paulista. Os interessados podem se inscrever por ordem de chegada a partir do dia 1º de fevereiro, nos próprios centros culturais. As vagas são limitadas.

Dependendo do curso, há idade mínima para a inscrição. Se o interessado for menor de idade, um responsável deverá acompanhá-lo, munido de documento de identificação do menor. As aulas serão ministradas uma vez por semana, com duração de uma a duas horas, dependendo do curso, podendo ser no período da manhã, tarde ou noite. O dia e horário de cada aula estarão disponíveis nos centros culturais no dia da inscrição. O início das aulas ocorrerá na semana de 15 de fevereiro.

O programa Movimentação Cultural é uma iniciativa da Semac, com o objetivo de ampliar, aprofundar e otimizar as funções oriundas de políticas públicas que contemplam a descentralização e a democratização cultural. Promove acesso à cidadania por meio das mais diversas atividades de formação e informação cultural.

SERVIÇO – Inscrições podem ser feitas nos centros culturais a partir de 1º de fevereiro, nos centros culturais Nhô Serra, Parque 1º de Maio, telefone 3411-1791; Antônio Pacheco Ferraz (Estação da Paulista), telefone 3436-0466; Izaíra Barbosa (Zazá), telefone 3423-1243 e Hugo Pedro Carradore, em Santa Teresinha, telefone 3425-5170. Horário: das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h. Informações também no Movimentação Cultural, telefones (19) 3403-2622 ou (19) 3403-2613.

Deixe uma resposta