MPB e samba agitam o Sesc Piracicaba

Com quatro discos lançados, o compositor e cantor de MPB Wolf Borges mescla canções autorais de seus CDs em uma proposta acústica e apresenta seu trabalho neste Som de Domingo (6/9). E no feriado da segunda-feira (7/9), a unidade estará aberta em horário especial, das 9h15 às 18h15, e apresentará Juca Ferreira no Som de Feriado com o show“Sambas e Outras Bossas”. As duas apresentações serão às 16h na Comedoria do Sesc Piracicaba com entrada gratuita.

Em seu show, Wolf Borges faz um resgate da sonoridade da musica regional com toque de modernidade na execução e arranjos com bom gosto, sofisticação e, claro, o prazer do encontro de grandes músicos. Acompanham no palco a viola de João Paulo Amaral, o violão de Deivid Santos e as percussões de Fábio Daros.

O cantor e compositor Juca Ferreira traz canções como O Bêbado e a Equilibrista, Garota de Ipanema e Guantanamera acompanhado pela banda Jazz Brazooka formada por Marcus Godoy (contrabaixo), Augusto Vechini (sax e flauta), Maicon Araki (bateria) e André Grella (piano). O show “Sambas e Outras Bossas” segue pelo mundo da música brasileira e mundial por meio do samba, bossa nova e bolero.

Deixe um comentário