Noite das Tradições recebe Juca Ferreira

images (1)A Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) realiza nesta sexta-feira, 15 de março, a partir das 21h, no Largo dos Pescadores da Rua do Porto, mais uma edição do projeto Noite das Tradições. A atração será o cantor piracicabano Juca Ferreira, que apresentará um repertório com muito choro, samba e samba-canção. O evento será aberto ao público.

Juca Ferreira (voz) será acompanhado pelos músicos Eduardo Silva (surdo e voz), Antonio Carlos (pandeiro e voz), Peterson Estevão (percussão e voz), Leandro Cintra (cavaco e voz), Marcus Godoy (violão sete cordas e voz) e Leandro Ponce -(saxofone e flauta transversal).

Há mais de dez anos, Juca Ferreira trabalha pela difusão e valorização do samba de raiz em Piracicaba e região. Atua como músico e, em suas apresentações, traz a tona as composições de nomes como Cartola, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa, Delcio Carvalho, Dona Yvone Lara, além de Paulinho da Viola. Ferreira também compôs sambas sozinho e em parceria com nomes como Alessandro Penezzi, T.Kaçula, André Pantera, entre outros. Conhecido na cidade, Ferreira já tocou em diversas casas de Piracicaba e região, além de marcar presença em importantes eventos.

SERVIÇO

Noite das Tradições com Juca Ferreira. Sexta-feira, 15/03, às 21h, no Largo dos Pescadores da Rua do Porto. Entrada Gratuita. Para mais informações, o telefone é (19) 3403-2600.

Deixe um comentário