Noite das Tradições tem duas apresentações no fim de semana

DSC09268No Engenho Central amanhã, 8/05, e no Parque 1º de Maio no sábado, 9. Tem Noite das Tradições em dose dupla neste fim de semana, com música de qualidade e gratuita. A Noite das Tradições, que faz parte do projeto Choros & Serestas, é realizada pela Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

Amanhã, 8, das 20h às 23h, o grupo musical Leroy Amendola e seu regional Seresteiros de Sorocaba se apresentam no Engenho, em palco montado em frente ao Armazém 14. O grupo é formado por Leroy Amendola, no acordeon, João Lima, no cavaco, Fabinho Soares, violão 7 cordas, Índio, no pandeiro, e Gerson, na timba.

De acordo com Fábio Monteiro, idealizador do Choros & Serestas, o repertório será composto por valsa, canção, bolero, modinha, choro, sambas e samba-canção.

ITINERANTE – No Varejão do Parque 1º de Maio, no sábado, 9, a cantora Deh Martins e os músicos Igor Curupira (percussão) e Roseli Grisotto (violão) recebem o público das 20h às 22h. Deh irá interpretar sucessos de nomes como Lupicínio Rodrigues, Geraldo Filme, Toniquinho Batuqueiro, entre outros, em repertório formado por canção, bolero, modinha, samba e samba-canção.

SERVIÇO – Noite das Tradições. Amanhã, 8/05, das 20h às 23h, no Engenho Central, em frente ao Armazém 14. Entrada com veículos somente pela Ponte do Mirante. O acesso a pé pode ser feito pela Ponte Pênsil e pela Passarela Estaiada. Dia 9/05, das 20h às 22h, no Varejão do Parque 1º de Maio. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone 3403-2600.

Deixe um comentário