O violeiro Mazinho Quevedo lança novo CD em show gratuito no Sesc

Mazinho Quevedo e Adrielli_Crédito SilviaPenatiCom composições que relembram as grandes obras do cancioneiro e fazem homenagem à cidade de Piracicaba, o cantor, compositor e violeiro Mazinho Quevedo e a cantora Adrielli fazem show de lançamento do CD Nossas Raízesem 18 de setembro, às 20h, no Palco do Ginásio de Eventos do Sesc Piracicaba. Com entrada gratuita, os ingressos devem ser retirados a partir desta terça, dia 16/9, sendo dois ingressos limitados por pessoa.

 

Sobre o CD Nossas Raízes

A música caipira na sua essência, as influências regionais e o som da viola inconfundível são aliados da interpretação vocal com sentimento e originalidade, as letras e melodias nos remetem às grandes obras do cancioneiro. O som moderno, mas com características de acústico, faz com que o disco inteiro se harmonize com as nuances do contemporâneo e as matrizes da caipiridade.

O homem do campo, as festas, a agricultura e a pecuária empírica são retratados com o sentimento de um personagem original. As cidades da região, a beira de rio, o Caminho da Fé, a devoção, o imaginário do interiorano realçado com a complexidade de suas tradições e costumes estão presentes como a Festa do Divino, a Festa do Peão, a homenagem aos ídolos caipiras, o agradecimento ao mestre Tinoco, a lua o sol, o rio e a viola que chora o tempo todo em um sentimento único nas suas mais variadas interpretações e afinações.

Nossas Raízes, o nosso mundo, o nosso legado e a nossa música estão claramente estampados de maneira simples e explícita nesse disco que remete à cultura, primeiramente, e depois entretém. Por meio de seu conteúdo faz com que a gente se encontre e se veja dentro das letras e melodias.

SERVIÇO
MÚSICA

O que: Mazinho Quevedo e Adrielli

Quando: 18 de setembro, sexta-feira.
Horário: 20h
Onde:
Ginásio de Eventos do Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro. Piracicaba/SP
Quanto:
Grátis. Retirada de ingressos a partir de 16/9. Limite de 2 por pessoa.

Deixe uma resposta