“Os que têm a hora marcada” será apresentado no SESI

A CETA (Companhia Estável de Teatro de Piracicaba) apresenta a peça “Os que têm a hora marcada” de Elias Canetti, no Teatro do SESI, às 20h.

 

No próximo sábado, 3 de junho, às 20h, o Teatro do Sesi recebe a peça teatral  “Os que têm a hora marcada” a montagem baseada no texto do autor búlgaro Elias Canetti conta a história de uma população que vive em aparente tranquilidade, já que todos sabem exatamente quando vão morrer e com isso conseguem programar sua existência. Porém quando o personagem Cinquenta, insatisfeito com o sistema e aflito por estar chegando sua hora, começa a duvidar da forma de vida e propõe uma revolução, toda a sociedade que parecia organizada começa a ruir.

No elenco: André Martins, Ane Caetano, Betoh Freitas, Cynthia da Rocha, Dafni Fernanda, Giovani Bruno, Guilherme Godoy, Karine de Andrade, Karol Miranda, Laís Vetoreti, Leonardo Moraes, Marcela Miano, Murilo Scarpa, Patty Eller, Raquel Miranda, Samuel Zanatta, Tiago Rochetto e Tiara Silva. Com direção de João Scarpa e Ricardo Araújo a peça que teve estreia em março, com críticas positivas, terá apresentação única.

Os ingressos podem ser retirados às 19h na bilheteria do Teatro do SESI ou serem reservados no portal “Meu SESI”: www.sesisp.org.br/meu-sesi

 

Serviço:

“Os que têm a hora marcada” de Elias Canetti
Data: 3 de junho, sábado

Horário: 20h
Local: Teatro do SESI –  Avenida Luiz Ralph Benatti, 600 – Vila Industrial – Piracicaba

Entrada gratuita com distribuição de ingressos 1 hora antes do espetáculo ou reserva através do portal: www.sesisp.org.br/meu-sesi

Classificação livre.

Duração: 90 minutos

Ficha Técnica:
Elenco: André Martins, Ane Caetano, Betoh Freitas, Cynthia da Rocha, Dafni Fernanda, Giovani Bruno, Guilherme Godoy, Karine de Andrade, Karol Miranda, Laís Vetoreti, Leonardo Moraes, Marcela Miano, Murilo Scarpa, Patty Eller, Raquel Miranda, Samuel Zanatta, Tiago Rochetto e Tiara Silva.

Sonoplastia:  Ricardo Araújo.

Operador de Som: Leonardo Portella.

Apoio Técnico: Mariana Godoy.
Iluminação e operação de luz: Felipe Trevilin.
Confecção de Figurinos: Dante Skall, Giovani Bruno e Betoh Freitas.
Confecção de Adereços: Betoh Freitas e Giovani Bruno e CETA.

Cenografia: João Scarpa e Ricardo Araújo.

Maquiagens e penteados: Marcela Miano
Administração de Produção: Trebbor
Apoio e realização: Secretaria Municipal da Ação Cultural (SEMAC) e Prefeitura do Município de Piracicaba, Tiro de Guerra de Piracicaba, Guarantã Associação e Legal Estúdio.

Deixe uma resposta