“Os três porquinhos” no Diversão em Cena ArcelorMittal

Foto 05 - Credito - Heloisa Bortz jpg.jpg - 3 porquinhosO Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta uma releitura do clássico da literatura infantil ”Os Três Porquinhos”. A montagem da Cia Furunfunfum estará em cartaz no dia 23 de junho, às 16h, no Teatro Erotídes Campos.

O espetáculo é dividido em duas partes. Na primeira são apresentadas canções e histórias musicais tradicionais com acompanhamento instrumental ao vivo (flauta transversal e violão). Na segunda parte é representada, com bonecos, a história dos três porquinhos. A peça mantém-se fiel ao conhecido enredo dessa história e convida a plateia a interagir com os personagens.

Considerado um dos principais projetos do gênero infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem como objetivo contribuir para formação de público com espetáculos de qualidade. Trata-se de um projeto da ArcelorMittal, desenvolvido em parceria com as Secretarias Municipais de Ação Cultural e Educação. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Piracicaba, até novembro, uma programação com mais de 40 espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa e informações sobre o projeto estão disponíveis no site www.diversãoemcena.com.br

 

DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL

“Os três porquinhos”

Data: 23 de junho – domingo

Horário: 16 horas

Local: Teatro Municipal Erotídes Campos – Engenho Central

Entrada Gratuita

Classificação: A partir de 2 anos

FICHA TÉCNICA

Direção, atuação e manipulação: Marcelo Zurawski e Paula Zurawski

Bonecos e cenografia: Sérgio Serrano

Duração: 45 minutos

Deixe uma resposta