Pa Moreno e os Tetraldas no ModulaSons do Sesc

Formado por Pa Moreno (voz, kazoo, gaita), Zé Rubens (guitarra, voz), Delmon Nascimento (guitarra, voz), Thiago Barros (contra baixo) e André Camarão (bateria), o grupo piracicabano Pa Moreno e os Tetraldas apresenta clássicos do rock como Beatles, Led Zeppelin e Pink Floyd neste ModulaSons em 17/9, a partir das 20h, na Comedoria do Sesc Piracicaba. A entrada é gratuita.

Unindo a vertente e a experiência musical de cada integrante que vai do jazz até o rock mais clássico, sem se prender a rótulos ou “modismos”, os Tetraldas têm a proposta de ser uma entidade cultural coletiva, unindo música, cinema, fotografia e artes gráficas. Seus integrantes estão na estrada há muitos anos e possuem experiências em palcos nacionais e internacionais. A grande pedra angular do projeto reside nas influências que transitam entre as vozes de Etta James, Dianne Schuur até a proposta de um som mais monolítico como Led Zeppelin, Pink Floyd, ancorando na experimentação e criatividade dos Beatles.

A banda já passou por unidades do Sesc no interior de São Paulo, além de show em bares e casas noturnas da região. A filosofia da banda é de compartilhar experiências, romper estereótipos culturais e principalmente criar música de qualidade.

Deixe uma resposta