Paixão de Cristo de Piracicaba de 2016 tem elenco definido

A Associação Cultural e Teatral Guarantã, responsável pela montagem da Paixão de Cristo de Piracicaba (SP), anunciou no domingo dia 20 de dezembro os intérpretes que irão atuar nos papéis da 27ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba. A temporada 2016 da encenação será realizada de 20 e 27 de março.

Com um clima de muita expectativa, o anúncio dos atores escolhidos para a encenação da edição comemorativa aconteceu na sede do Guarantã. Pelo quarto ano consecutivo, o ator piracicabanoFábio Jordão Malosso será Jesus, personagem principal do espetáculo. Já o papel de Maria será interpretado pela atriz Tiara Silva.

Outros personagens clássicos da história, Pilatos será encarnado pela segunda vez pelo ator Digão Vicente e Herodíades, também pelo segundo ano, por Patricia Ribeiro. Guilherme Quadrado interpretará o papel de Judas; Juliana Gerage será Madalena; Ivan Daniel viverá Barrabás; Felipe Trevilin será João Batista; Murilo Rodrigues assumirá o papel de Herodes e Estela Rubim, Salomé.

Com o elenco definido, os ensaios têm início no próximo domingo (dia 10 de janeiro), a partir das 9 horas, no Engenho Central, sob a direção de Raul Rozados e continuam semanalmente. “Este ano teremos um tempo maior para preparar o espetáculo, já que o Carnaval acontece dentro do mês de março. Portanto será possível ensaiar mais as novas cenas que serão inseridas na montagem deste ano”, disse Rozados, que dirigirá a encenação pela segunda vez.

 

Como participar

Apesar de o elenco principal estar com os papéis definidos, ainda é possível participar do espetáculo. Os interessados em compor o elenco não precisam ter experiência teatral, basta comparecer aos ensaios. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade.

Deixe uma resposta