Papai Noel canta domingo no Monte Alegre

Papai e Mamãe Noel cantores, acompanhados pelo músico Hermes Petrini e por um coral formado por 42 crianças do Instituto Rumo. Esta é a grande atração de encerramento do Bazar dos Sonhos de Natal, neste domingo (8), a partir das 20h, na Casa do Marquês, no bairro Monte Alegre. A entrada é franca.

Este ano, os shows têm como tema central Papai Noel Canta o Amor e prometem encantar toda a família. Além de lembrar dois importantes centenários (do poeta Vinícius de Moraes e do XV de Piracicaba), o repertório tem a alegria e a diversidade como traço de união. Sem preconceito e agradando a várias gerações, o Papai Noel cantor apresenta de Canção da América a Carimbador Maluco, de Carinhoso ao funk Ela é Top.

O Bazar dos Sonhos de Natal começa nesta sexta-feira (6), com abertura às 19h e vai até domingo (8). Reúne produtos de 17 expositores, entre instituições filantrópicas e iniciativa privada.

O evento apresenta para o público várias opções para presentes de Natal: objetos de decoração, bolsas, sabonetes aromatizados, joias e bijuterias. “A intenção é que a partir de agora o evento aconteça também em outros meses, e não apenas na época do Natal”, diz a gerente administrativa do Rumo, Fabiane Ducatti.

Organização não-governamental sediada em Piracicaba, o Instituto Rumo (rua Moraes Barros, 230) tem como objetivo a promoção social e educacional para crianças, jovens e mulheres de baixa renda em situação de vulnerabilidade social. A ação pioneira do Rumo foi a implantação de um projeto com crianças moradoras do bairro Bosques do Lenheiro e, a partir daí, estendeu sua atividade por meio de projetos com toda a comunidade.

A próxima apresentação do Papai Noel Cantor será no dia 14, sábado, a partir das 18h, na Feira Presente de Natal que acontece no Engenho Central, com entrada pela nova ponte. Logo em seguida, com início marcado para as 20h, ele navega pelas águas do Rio Piracicaba no barco turístico.

Deixe uma resposta