Prata da Casa 2014 já tem atrações definidas

As bandas e artistas que vão compor o projeto Prata da Casa, realizado pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) em 2014, já estão definidos.

Após a inscrição de cerca de 30 grupos entre os dias 05 e 16 de maio, a equipe da Semac selecionou 7 para se apresentar no Teatro Municipal Erotídes de Campos ao longo do segundo semestre de 2014. São eles: Na Ylha, Ternamente Eclético, Aninha Barros, Republicados, Orquestra de Viola Caipira As Piracicabanas, O Fino da Bola e Quarteto Inspiramental.

Além disso, foi definido que, no show de encerramento do projeto em 2014, subirão ao palco Stilk, Seo Rock e Preté, todos que se apresentaram em 2013 e se destacaram. Assim, totalizam oito datas, com dez bandas e artistas se apresentando ao longo do ano.

Nos próximos dias, a equipe da Semac se reunirá com as bandas e artistas selecionadas, para definir as datas dos shows. “Registramos a inscrição de muitos músicos bons e o objetivo da seleção foi tanto ressaltar a qualidade como contemplar diferentes estilos. Piracicaba é um celeiro cultural e o Prata da Casa mais uma vez evidenciará isso, sendo bastante eclético, demonstrando o alto nível em vertentes distintas”, afirma a secretária municipal da Ação Cultural, Rosângela Camolese.

O Prata da Casa surgiu em 2006 no Teatro Municipal Dr. Losso Netto e acontece desde 2012 no Teatro Municipal Erotídes de Campos. “O projeto foi criado com o objetivo de contemplar artistas locais, dando a oportunidade de se apresentarem com toda a estrutura necessária em um espaço de grande visibilidade, o que todos almejam. Temos conseguido ótimos resultados e a expectativa para 2014 é de manter o alto nível e a ótima participação do público”, completa a secretária municipal da Ação Cultural Rosângela Camolese.

Deixe uma resposta