Prata da Casa apresenta banda One Minute Less

Compondo a programação do projeto Prata da Casa, a SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural) apresenta no próximo sábado, 01 de setembro, às 20h, no Teatro Municipal Erotídes de Campos, no Engenho Central, show da banda piracicabana One Minute Less. Os ingressos custam R$ 10.

Em meados de 2010, a banda era apenas um projeto, focado simplesmente em escrever letras, compor melodias, produzir suas músicas e ensaiar. Por quase um ano, a “OML” (iniciais de One Minute Less) permaneceu fazendo apenas isso.

Os integrantes Alan dos Santos (guitarra e vocal), Jean Novaes (bateria), Jéferson Novaes (contrabaixo e backing vocal) e Renan Almeida (guitarra e backing vocal), desenvolveram sua musicalidade tocando juntos por muitos anos em outras bandas, como as extintas AÇÃO-T4 e SANCAST.

As principais influencias são o punk rock dos anos 80 e 90, assim como aclamadas bandas do heavy metal como Iron Maiden e Stratovarius. Juntando uma proposta simples e tradicional com letras conceituais, o One Minute Less aposta em uma musicalidade diferente.

A banda gravou e lançou suas duas primeiras músicas em setembro de 2011, intituladas “Our reflection” e “My Way”. Um mês depois, a banda lançou o vídeo clipe da música “Our Reflection”, enquanto se prepara para finalizar o primeiro álbum “Mute the Time”.

Projeto Prata da Casa apresenta One Minute Less. Sábado, 01/08, às 20h, no Teatro Municipal Erotídes de Campos (avenida Maurice Alain, 454, Parque do Engenho Central). Os ingressos custam R$ 10.

Deixe um comentário