Programação do Cine nos Bairros

Lançado oficialmente em maio, o projeto Cine nos Bairros, terá continuidade em agosto, com a exibição de quatro longa-metragens no MISP – Estação da Paulista e Teatro Municipal Erotídes de Campos. Realizado pela SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural), o projeto contará em agosto com a exibição dos longas “Durval Discos”, “Cinema, Aspirinas e Urubus”, “O Homem Nu” e “O Homem que Virou Suco”. A entrada, em todas as apresentações, é gratuita.

Desenvolvido pela SEMAC em parceria com a SEMA (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), o projeto Cine nos Bairros é responsável por levar sessões gratuitas de cinema à espaços públicos de Piracicaba. Entre os espaços estão a Estação da Paulista (célula Misp) e o Teatro do Engenho.

O projeto contemplará no total, 1.000 exibições de 100 filmes nacionais ao longo de dois anos. A licença para exibição foi adquirida por R$ 1.000 junto ao projeto Programadora Brasil, do Ministério da Cultura, que disponibilizou filmes brasileiros clássicos e novos, fora do circuito comercial, visando a difusão do cinema nacional.

 

PROGRAMAÇÃO AGOSTO – CINE NOS BAIRROS

Dia 07, terça-feira

Cine nos Bairros. “Durval Discos”. Local: MISP – Estação da Paulista. Horário: 14h30

Dia 08, quarta-feira

Cine nos Bairros. “Cinema, Aspirinas e Urubus”. Local: Teatro do Engenho. Horário:

14h30

Dia 14, terça-feira

Cine nos Bairros. “O Homem Nu”. Local: MISP – Estação da Paulista. Horário: 14h30

Dia 21, terça-feira

Cine nos Bairros. “O Homem Nu”. Local: MISP – Estação da Paulista. Horário: 14h30

Dia 28, terça-feira

Cine nos Bairros. “O Homem Que Virou Suco”. Local: MISP – Estação da Paulista.

Horário: 14h30

Deixe um comentário