Projeto Jovens Músicos apresenta Concerto de Música de Câmara

image006O Projeto Jovens Músicos apresenta no sábado, dia 28, o Concerto de Música de Câmara, às 19 horas no Teatro São José em Piracicaba.

A apresentação – uma realização do Ministério da Cultura e da Associação Amigos da Música de Piracicaba (Ampi) – será apresentada por professores com experiência internacional que atuam no Projeto Jovens Músicos.

Para interpretar obras de Villa Lobos, Beethoven, Mozart, Saint-Saens, Strauss e Albinoni, o coordenador do projeto, maestro Anderson Oliveira convidou os professores Marcos Dal Médico (violino), Claudia Cruz (violoncelo), Marcel Ferrez (clarineta), Fabian Murillo (trompa), Emerson Teixeira (trombone), Carlos Coradini (oboé), Angela Martinelli (flauta) e Diemerson Sena (viola erudita). O concerto terá ainda a participação da pianista Eliana Asano.

O maestro Anderson Oliveira enaltece a inclusão dos Concertos de Câmara na programação do projeto, “Durante o ano desenvolvemos aulas com crianças, adolescentes e jovens e, fazemos apresentações em Concertos Sinfônicos com a Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba e Didáticos, desta vez, mostraremos os talentosos professores neste Concerto de Câmara que, além de movimentar o cenário cultural da cidade, é uma oportunidade para o público conhecer e se encantar ainda mais com a música erudita”.

Vale ressaltar o trabalho do Projeto Jovens Músicos de Piracicaba que, através da Lei Rouanet realiza aulas gratuitas com professores de destaque no universo da música erudita para 120 jovens de Piracicaba e região.

 

Serviço:

Evento: Concerto de Música de Câmara do Projeto Jovens Músicos

Data: 28 de junho (Sábado)

Hora/local: 19h00 – Teatro São José – Rua São José, 799 – Centro – Piracicaba/SP

Entrada: Gratuita

Informações: 3302.8872 ou www.filarmonicapiracicaba.com.br

 

Realização: Ministério da Cultura e Associação Amigos da Música de Piracicaba (Ampi)

Patrocínio: Caterpillar do Brasil, Supermercados Pague Menos, Bom Peixe e Oji Papéis Especiais.

Apoio: Prefeitura Municipal de Piracicaba, Società Italiana, Pira21, Clube Coronel Barbosa e Fritz Dobbert

Produção Cultural: 3Marias

Foto: Paulo Lima

Deixe um comentário