Projeto Jovens Músicos realiza audição de alunos

O Projeto Jovens Músicos promove na sexta-feira, 30 de junho, às 20 horas, a Audição de Alunos com apresentações de instrumentos e dos Corais Infantil e Juvenil. O evento aberto ao público será realizado na Società Italiana di Muttuo Soccorso, em Piracicaba.

 

Viabilizado pelo Ministério da Cultura (MinC) por meio da Lei Rouanet, o projeto conta atualmente com os patrocínios da Caterpillar, Supermercados Pague Menos, Oji Papéis Especiais e apoio da Bom Peixe e da Società Italiana di Muttuo Soccorso.

O coordenador do Projeto Jovens Músicos, maestro Anderson de Oliveira, destaca que na oportunidade, mais de 40 alunos farão suas performances musicais. “Neste dia, o público vai conferir apresentações de alunos que estão em nível iniciante e intermediário. Este momento é extremamente importante e um grande incentivo para que continuem se dedicando ao estudo da música”, revela.

Na Audição, 19 peças serão apresentadas em formatos individuais, duos, trios e quartetos. Entre os compositores interpretados, estarão obras de Antonio Vivaldi, Benedetto Marcello, Guilhaume Balay e G. H. Holmes.

As apresentações terão participações especiais dos professores Angela Martinelli, Fabián Murillo, Raissa Amaral e acompanhamento do pianista Lucas Metler.

Deixe uma resposta