Projeto musical gratuito é apresentado na Praça de Alimentação do Shopping Piracicaba

Evandro BatistaOs fãs de música boa podem se divertir com mais uma ação gratuita do Shopping Piracicaba. Durante todo o mês de abril, a Praça de Alimentação do piso L2 recebe o projeto Música na Praça: dois artistas regionais se apresentam aos fins de semana, sempre aos sábados, com repertórios compostos por músicas sertanejas e pop, a partir de amanhã (8).

Para dar início ao projeto, o músico Evandro Batista, de Americana, é a atração dos dias 8 e 15 de abril. Das 20 às 22 horas, ele leva aos clientes arranjos de saxofone e violão, com música pop e canções para todos os gostos.

Já nos dias 22 e 29 de abril, a programação musical recebe Fernando Lima, de Cerquilho, das 19 às 22 horas. Com influências de João Carreiro e Capataz, Daniel e Zé Rico, e com participações ao lado de Fernando e Sorocaba e Michel Teló, Fernando tem um setlist formado por composições sertanejas, desde os clássicos até os sons mais modernos.

Mayra Rodrigues, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, explica que a ação é uma forma de unir boa gastronomia com música de qualidade. “As apresentações funcionam como música ambiente para quem está na Praça de Alimentação ou perto dela. Com o diferencial de interação com o público que só um som ao vivo consegue”, convida.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

 

DATA HORÁRIO APRESENTAÇÃO ESTILO
8 de abril 20 às 22 horas Evandro Batista Pop
15 de abril 20 às 22 horas Evandro Batista Pop
22 de abril 19 às 22 horas Fernando Lima Sertanejo
29 de abril 19 às 22 horas Fernando Lima Sertanejo

 

SERVIÇO

Projeto Música na Praça – Shopping Piracicaba

8, 15, 22 e 29 de abril

Praça de Alimentação Norte

Gratuito

 

Deixe uma resposta