Projeto ‘Prata da Casa’ apresenta Os Republicados

Rock, pop, baladas, funk, música dançante e pitadas de jazz e blues. É nesse caldeirão musical que a banda Os Republicados sobe ao palco do Teatro Erotídes de Campos, no Engenho Central de Piracicaba (SP), nesta quinta-feira (1º), a partir das 20h, para apresentar suas canções dentro do Projeto Prata da Casa.

O quinteto piracicabano vai mostrar um pouco do trabalho que deve fazer parte do primeiro álbum da banda, que começa a ser gravado ainda este ano, com previsão de lançamento em 2013. Músicas como Sombras, Mudo e Ontem, Hoje, Amanhã… aparecem no repertório e estão disponíveis no site myspace.com/osrepublicados.

“Fazemos nossas músicas com temas ligados ao cotidiano. É a visão que cada um de nós tem a respeito das coisas, principalmente quando se fala em amor e amizade”, disse Felipe Chiarinelli, guitarrista e um dos compositores, que integra a banda ao lado de Rubinho Vitti (vocal), Mário Brito (baixo), Matheus Rizato (bateria) e José Schiavon (teclados).

Releituras

No set list aparecem também releituras de músicas consagradas. “Procuramos encontrar músicas que tenham uma história na vida das pessoas”, disse Chiarinelli. E a influência vem de nomes como The Beatles, AC/DC e Amy Winehouse. A banda está há seis anos na estrada e, em 2010, participou da primeira Virada Cultural Paulista em Piracicaba, tocando no mesmo palco onde pisaram Os Paralamas do Sucesso e Toquinho.

 

Serviço:

Projeto Prata da Casa apresenta Os Republicados

Quinta-feira (1º), às 20h, no Teatro do Engenho Central (Avenida Maurice Allain, 454)

Ingressos: R$ 6 (antecipado) e R$ 12 (venda na Fractal Music Wear)

Mais informações: (19) 3413-8526 e (19) 3413-8526

Deixe um comentário