Pub Reino Unido traz ambiente europeu à Festa das Nações

O Instituto Formar traz à 34ª Festa das Nações de Piracicaba o Pub Reino Unido, um ambiente repleto das delícias da culinária ao som de bandas com o melhor do rock e pop rock britânico.

O maior evento de gastronomia de Piracicaba será realizado de 17 a 21 de maio no Engenho Central. Pelo terceiro ano, o Instituto Formar vai surpreender os visitantes com um ambiente inspirado em pubs britânicos.

De acordo com o gerente administrativo da instituição, Fábio do Amaral Sanches, no pub haverá menu especialmente preparado com os sabores da cozinha britânica. “Neste terceiro ano em que levantamos a bandeira do Reino Unido na festa, manteremos um cardápio com base no que os visitantes mais consumiram, além dos coquetéis, cervejas e chopp típicos”, explica.

No pub, o público poderá provar porções rápidas e pratos completos. Os sabores mais famosos como o Fish and Chips (tiras de peixe empanado com batata frita) – snack muito popular no Reino Unido, Fries Cheddar Bacon, Boxty de Costela, Bagel de Brigadeiro, Irish Coffee e Lemon Drop fazem parte do cardápio do pub.

Além deles, os visitantes podem desfrutar de um cardápio completo como Boxties Vegetariano, Chicken, Pizza; os Bagels aos sabores Bacon Egg, Burguer e Vegetariano, porção de Chicken Wings, cervejas especiais e sobremesas.

Este ano, a rainha do pub será representada por Rebeca Zilli.

Dias 17 e 18 terão noites temáticas

Na quarta, dia 17, os organizadores do pub preparam a noite Guiness Day – a cerveja mais famosa do Reino Unido e, na quinta, dia 18, os visitantes da festa poderão conferir a noite St. Patrick´s Day. Não haverá venda de convites para essas datas. A entrada é livre.

Programação de shows:

17/05 (quarta) – 20h30 – Banda JackFlash
18/05 (quinta) – 20h30 – Banda Angry Charlie
19/05 (sexta) – 21h30 – Banda Londrinos
20/05 (sábado) – 12hs – Banda JackFlash / 16h30 – Banda Londrinos / 21h30 – Banda Angry Charlie
21/05 (domingo) – 12hs – Banda Londrinos

Apoio: Associação de Rugby de Piracicaba e Le Noblesse

Deixe uma resposta