Quarteto ‘Cobra Coral’ se apresenta neste Som de Domingo

Em formato acústico de quatro vozes e três violões, o quarteto Cobra Coral se apresenta às 16h do próximo domingo, 8 de março, no Sesc Piracicaba. É formado por Kadu Vianna (voz, violão, percussão e trompete), que participou do The Voice Brasil 2014, Flávio Henrique (voz, vioção e piano), Pedro Morais (voz, violão, percussão e baixos no violão) e Mariana Nunes (voz), que tem sido apontada pela crítica como aposta para uma das vozes femininas da nova geração de intérpretes brasileiras.

No repertório, canções como ‘E o que for já’ (Kadu Vianna, Pedro Morais e Magno Mello), ‘Cobra Coral’ (Caetano Veloso e Wally Salomão), ‘Encontros e Despedidas’ (Milton Nascimento e Fernando Brant) e ‘Casa Aberta’ (Flávio Henrique e Chico Amaral).

O ‘Cobra Coral’ venceu na categoria de melhor conjunto de 2013, o “Troféu Cata-vento”, idealizado por Solano Ribeiro (rádio Cultura/SP) e seu primeiro disco foi citado na seleta lista dos melhores discos de 2013, pelo crítico carioca Antônio Carlos Miguel. Destaque na Virada Cultural de Belo Horizonte, o grupo coleciona uma série de apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e interior de Minas Gerais e já teve como convidados grandes nomes da música brasileira como Milton Nascimento e Ed Motta, e também dividiu o palco com Boca Livre, Renato Braz, Toninho Horta, Cláudio Nucci, Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, Túlio Mourão e Wagner Tiso.

MÚSICA

Som de Domingo

Cobra Coral

Dia 8, domingo, 16h. Comedoria. Grátis. Livre.

Deixe uma resposta