“Quem Vai Na Padaria Comigo?” terá nova temporada de apresentações

 

Foto: Tiago Rocheto

Foto: Tiago Rocheto

Nos dias 25 e 26 de março, sábado e domingo, no Espaço Cultural Guarantã acontece as últimas apresentações da comédia “Quem Vai Na Padaria Comigo?” do Grupo Misancene que seguiu em temporada nos meses de outubro e novembro de 2016.

Vale a pena ser honesto nesse país hoje? Com esta pergunta damos início a esta comédia que mostra uma família de classe média e seus conflitos: um pai que busca ascensão profissional com a sonhada promoção no  trabalho, uma menina de 17 anos que só pensa em arrumar um namorado rico, a mãe que vive injuriada com o casamento que tem por conta do estresse do marido e a sogra que mora de favor, mas ao mesmo tempo complementa a renda da casa com a sua aposentadoria. E ainda, um diabo enlouquecido que deseja levar todos para o inferno e um anjo que não é tão bom assim. Todos buscam algo para si e não medem as consequências de suas ações para alcançarem seus objetivos.

 

 

Elenco:

Laís Paggiaro, Luís Romeu, Laís Vetoreti, Luiza Trevisan, Hadassa Santos, Yasmin Amaral, Alice Guimarães e Ivan Daniel.

Cenário e Figurinos: Pádua Soares.

Fotos: Thiago Rocheto.

Texto e Direção: Tarcizio Rafael.

 

Sobre o grupo Misancene

A Misancene (Grupo Teatral) surgiu em 2015 logo após a realização de um curso livre de interpretação para TV direcionado pelos atores Tarcízio Rafael e Mário Bregieira. Para complementar o exercício dos atores/estudantes montou-se a comédia “Sucupira”, livre adaptação de “O Bem Amado” de Dias Gomes. Em 2016 dando sequência aos trabalhos, para maior aprendizado ao ofício do Ator na TV e no Cinema foram convidados os diretores de Atores da Globo Kaian Raia e Paloma Riani em dois intensos finais de semana de trabalho.

Agora, encerram as atividades com a comédia “Quem Vai Na Padaria Comigo?”, onde a proposta é exercitar o improviso e a quebra da chamada “quarta parede” possibilitando a interação dos atores com a platéia deixando o espetáculo mais atrativo e divertido.

 

Serviço: 

Comédia: “Quem Vai Na Padaria Comigo?”

Local: Teatro Eca Guarantã, Avenida Santa Lídia, 548, Bairro Areião

Dia: 25 e 26 de Março (sábado 20h e domingo 19:30h)

Informações: 19 9 9750-1627 com Laís Vetoreti

Entrada Franca – Distribuição de ingressos 1 hora antes do espetáculo.

70 Lugares.

Deixe uma resposta