Saxofonista do Jô, Derico Sciotti faz show gratuito em Piracicaba

DericoA programação do 42º Salão Internacional de Humor de Piracicaba vai receber o show de Derico Sciotti, saxofonista do Programa do Jô, e sua banda 8 do Bem. Para embalar a noite, o octeto traz grandes sucessos do pop com arranjos peculiares do jazz. A apresentação é gratuita e acontecerá no dia 27 de setembro, domingo, às 20h, no Teatro do Engenho. O apoio é da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural). Os ingressos devem ser retirados uma hora antes da apresentação na bilheteria do Teatro.

As apresentações fazem parte do projeto 8 do Bem, realizado pela 3S Projetos, com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e patrocínio da Raízen. “Apoiar inciativas como esta reafirma a responsabilidade da empresa na promoção do desenvolvimento cultural”, afirma Juliano Prado, diretor executivo da Raízen.

O octeto trabalha com músicas do universo pop de bandas e artistas internacionais como Bee Gees, Michael Jackson, Al Jarreau, James Brown e Britney Spears, dando um tom jazzístico, com arranjos de Ed Côrtes, Marcos Romera com Tony Gordon nos vocais.

Além de Côrtes (sax alto, sax barítono e clarinete) e Derico (sax tenor e flauta), o octeto é formado também por Nahor Gomes (trompete e flugelhorn), Sidnei Borgani (trombone), Marcos Romera (teclado), Synvio Mazzucca Jr. (contrabaixo elétrico), AC dal Farra (bateria) e Tony Gordon (vocal).

SERVIÇO – Derico Sciotti e banda 8 do Bem. Dia 27/09, às 20h, no Teatro do Engenho, avenida Dr. Maurice Allain, 454, Parque do Engenho Central, Piracicaba. Entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes da apresentação na bilheteria do Teatro.

Deixe uma resposta