Semac abrirá inscrições para Palco 2 da Virada Cultural

A SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural) recebe a partir do dia 05/01/2015, materiais de bandas e artistas musicais piracicabanos interessados em se apresentar no Palco 2 do Engenho Central na Virada Cultural Paulista 2015, que acontecerá em maio. Os interessados devem enviar à sede da SEMAC (no Engenho Central), portfólio contendo currículo da banda ou artista, CD(s), DVD(s), fotos, cartazes, programas, links e quaisquer outros materiais ilustrativos que demonstrem a sua atuação. O período de inscrições vai de 05 a 30 de janeiro, de segunda a sexta-feira das 9h às 16h.

“O Palco 2 da Virada Cultural Paulista em Piracicaba é uma experiência incrível, em que artistas locais dividem espaço com artistas consagrados, que se apresentam no Palco 1. É algo que vem dando muito certo e, por isso, daremos continuidade em 2015. Em todas as edições temos selecionado bandas e artistas de nossa cidade com trabalho destacado, que vêm proporcionando grandes shows no evento. A expectativa para esse ano é de manter esses ótimos indicadores”, afirma a secretária municipal da Ação Cultural, Rosângela Camolese.

As bandas e artistas serão selecionados pela equipe organizadora da Virada Cultural Paulista 2014 e haverá ajuda de custo simbólica para os que se apresentarem. Os critérios de seleção serão os seguintes: prioridade para trabalhos com teor autoral; prioridade para grupos e artistas de Piracicaba e apresentar material que demonstre continuidade possível em sua trajetória; que tenham estilos afins à programação e público-alvo estabelecidos pela Secretaria de Estado da Cultura para o Palco 1; prioridade às bandas e artistas que não se apresentaram na Virada Cultural Paulista nos anos anteriores.

ENDEREÇO PARA ENVIO DE MATERIAIS

Os materiais de bandas e artistas devem ser entregues na sede da SEMAC (avenida Maurice Allain, 454, Engenho Central), aos cuidados de Mara Sant´Anna. Para mais informações o telefone é (19) 3403-2600.

PALCO 2 EM 2014

Além das atrações do Palco 1 do Engenho Central – definidas pela Secretaria de Estado da Cultura –, para valorizar ainda mais os artistas piracicabanos, além de disseminar a cultura local, o Engenho Central contou mais uma vez na última edição da Virada, em 2014, com o Palco 2, onde se apresentaram grandes atrações musicais locais, como H7, One Minute Less, Super Zé, Bambas, Nilton Santin, Victor e o Gramofone.

O Palco 2 da Virada Cultural Paulista no Engenho Central foi criado em 2011 com o objetivo de contemplar os artistas piracicabanos.

SERVIÇO

Os materiais de bandas e artistas interessados em participar do Palco 2 da Virada Cultural Paulista em 2015 devem ser entregues na sede da SEMAC (avenida Maurice Allain, 454, Engenho Central) de 05 a 30 de janeiro de 2015, de segunda e sexta-feira das 9h às 16h. Para mais informações o telefone é (19) 3403-2600.

 

 

Deixe uma resposta