Semac entrega Medalhas de Mérito Empresarial “Mario Dedini”

A Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) realiza na próxima quinta-feira, 27, às 19h30, a outorga das Medalhas de Mérito Empresarial “Mário Dedini” para as empresas e entidades contempladas da edição 2012 do prêmio, em cerimônia que ocorrerá no Teatro Municipal Erotídes de Campos, no Engenho Central. A solenidade de entrega antecederá o Concerto Ópera da Primavera, com o Coro de Câmara de Piracicaba, regido pelo maestro Ernst Mahle, em atração gratuita que compõe a programação do IV Cultura e Movimento na 3ª Idade. As empresas e entidades que serão contempladas neste dia são: ArcelorMittal, Caterpillar, Fundação Mario Dedini, Kraft Foods, Schincariol, Café Morro Grande e Simespi.

A Medalha de Mérito Empresarial “Mário Dedini” foi instituída pela Lei Nº 5.802, de 21 de agosto de 2006 e é destinada ao reconhecimento de empresas que contribuíram com o município de Piracicaba, estimulando e desenvolvendo projetos e parcerias com o Poder Público Municipal nas áreas de cultura, esporte, turismo, meio ambiente, educação, desenvolvimento social, agricultura e saúde.

Após a premiação do Mérito Empresarial 2012, o Teatro do Engenho receberá o concerto Ópera da Primavera, com o Coro de Câmara de Piracicaba e regência do Maestro Ernst Mahle. A apresentação é gratuita. O programa do concerto inclui obras de grandes compositores como Gluck, Puccini, Wagner, R. Strauss, Gershwin e outros.

Deixe um comentário