Inscrições para Arte sobre Caixa de Fósforos

arte sobre caixaA Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) oferece até o dia 08/11 inscrições para a 3ª Exposição Nacional Arte Sobre Caixa de Fósforos, que será aberta no dia 06 de dezembro, na Casa do Povoador.

As caixas de fósforos desafiam o artista a fazer arte sobre uma plataforma reduzida e a utilizar de diversas técnicas como óleo, aquarela, acrílica, cerâmica, patchwork, fuxico, fotografia, cartum, entre outras.

Os artistas deverão inscrever duas obras na mesma categoria, sendo de sua própria autoria, datada e assinado, confeccionadas em caixa de fósforo com a dimensão de 3,5 x 5,0 cm.

Para se inscrever é preciso preencher formulário em letra de forma, assinar e enviar via Correios, ou pessoalmente, à Casa do Povoador, acompanhado das obras e do termo de doação dessas obras, devidamente assinado pelo artista. O formulário e regulamento da 3ª Exposição Arte sobre Caixa de Fósforos estão disponíveis no site.

SERVIÇO – A Casa do Povoador fica na avenida Beira Rio, 844, Centro.Atendimento para recebimento das inscrições, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17. Informações: (19) 3434-8605.

Deixe uma resposta