Senac divulga ganhadores de 1º Concurso de Fotografia – Rio Piracicaba

A fotografia “Rio Seco” de Giuliano Bragantini, aluno do curso Ilustrator e Photoshop, foi a vencedora do 1º Concurso de Fotografia promovido pelo Senac Piracicaba para os alunos da unidade em comemoração a Semana do Meio Ambiente. O tema foi o rio Piracicaba, símbolo da cidade. A premiação será sexta-feira, 5, no auditório da unidade.

O vencedor vai receber uma câmera fotográfica digital e o livro Nosso Rio, Nossas Aves dos fotógrafos Davi Negri, Fabrice Desmonts e Luccas Longo.

Em segundo lugar, foi premiada a imagem “Cumplicidade”, de Thiago Azevedo Pavanelli, aluno do curso Técnico em Arte Dramática, que ganhou um livro Nosso Rio, Nossas Aves, além de um almoço ou jantar com direito a acompanhante, no restaurante Porto da Praia, que fica na Rua do Porto.

A estudante do curso Técnico em Logística Thainá Gabrielle Gomes da Silva foi a terceira colocada com a foto “Rua do Porto”. Ela ganhou um souvenir do rio Piracicaba e um livro.

A foto “Rio Piracicaba” de Carla Regina M. Villela Andrade, estudante do curso Adobe CSR Vídeo foi indicada como menção honrosa.

Foram inscritas 53 fotos de 28 autores. A primeira seleção foi por meio de uma votação interna de alunos, funcionários e docentes. Dez delas foram para a final, sendo que cada pessoa votou apenas uma vez. Um júri técnico formado por Fabrice Desmonts, fotógrafo da Câmara de Vereadores de Piracicaba e autor do livro, Antonio Trevelin, fotógrafo do jornal Gazeta de Piracicaba e Elizabeth da Silveira Nunes, bióloga Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) de Piracicaba, escolheu as três melhores fotos, levando em consideração estética, mensagem, criatividade e o tema de preservação do rio Piracicaba.

 

Ganhadores:

1º Giuliano Bragantini – câmera digital e livro Nosso Rio, Nossas Aves

2º Thiago Azevedo Pavanelli – almoço ou jantar com acompanhante e livro

3º Thainá Gabrielle Gomes da Silva – souvenir e livro

 

Imagem (2) Imagem (3) Imagem (4) Imagem

Deixe um comentário