Senac Fashion Day leva as novidades da moda para Piracicaba

No dia 11 de abril, o Senac São Paulo promove o Senac Fashion Day – verão 2014, em Piracicaba. O ciclo de palestras e oficinas passará por seis unidades do interior do Estado (Americana, Bauru, Itapira, Jundiaí, Mogi Guaçu, Piracicaba) onde especialistas abordarão questões relacionadas ao mercado e às tendências de moda para o próximo verão.

Promovido duas vezes por ano – seguindo a dinâmica dos mercados nacional e internacional –, o evento é direcionado a estudantes e profissionais do setor, como estilistas, confeccionistas, varejistas, produtores, jornalistas e demais interessados na área.

“Concebido em 2005, o Senac Fashion Day integra o calendário dos eventos de informação de moda e possibilita às regiões do interior paulista a confirmação de tendências e reflexões de cultura e comportamento de moda. Com isso, contribui para ampliar o repertório dos profissionais do setor”, informa Tatiana Putti, coordenadora da área de moda do Senac São Paulo.

Na edição deste primeiro semestre, o evento apresenta informações sobre cartelas de cores, tecidos, formas, estampas e padronagens para o verão de 2014, criando um espaço de reflexões e diálogos entre design, moda e macrotendências para a estação.

Para isso, foi convidada a fashion designer e consultora de moda Beth Salles para participar da versão piracicabana que será no dia 11 de abril, às 19h30. O investimento para participar da palestra é R$ 40. Alunos, ex-alunos, trabalhadores do comércio e aposentados podem ter descontos na inscrição.

A apresentação vai abordar as principais inspirações das coleções apresentados no hemisfério norte, assim como as cores, formas, tecidos, estampas e padrões da estação. O conteúdo foi organizado e agrupado por temas, direcionados ao mercado brasileiro.

A inscrição para o Senac Fashion Day – verão 2014 pode ser feita no Portal Senac ou diretamente na unidade. Mais informações podem ser obtidas em www.sp.senac.br/piracicaba ou pelo telefone (19) 2105-0199.

Deixe um comentário