Senac Piracicaba sedia evento gratuito sobre e-commerce para micro e pequenos empresários

Marcar presença no mundo digital deixou de ser uma tendência e passou a ser uma missão essencial para qualquer empresa. Porém, fortalecer os negócios na rede não é tarefa simples e levanta muitas dúvidas. Por isso, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com a Socialtriz Marketing, agência especializada em planejamento estratégico,promovem o evento Digitalize-ME, no Senac Piracicaba.

Com palestras gratuitas sobre comércio eletrônico para micro e pequenos empresários, o evento acontece terça-feira, dia 11 de julho. O projeto reúne iniciativas comerciais e acadêmicas para capacitação por meio do compartilhamento de cases de profissionais da área.

Entre os objetivos da atividade, destaque para o estímulo à cultura do empreendedorismo digital, propagação de conhecimentos para empresas, utilização de estratégias eletrônicas para estimular a criação de corporações competitivas, inserção de novas empresas no e-commerce (vendas na internet) e redes sociais, desenvolvimento de habilidades de comunicação nos estabelecimentos e criação da cultura de uso das novas ferramentas.

O encontro contará com palestras de especialistas, que abordarão temas relacionados ao comércio eletrônico, orientando os participantes sobre como construir uma loja virtual de sucesso e estratégias de mídias sociais, além de fornecer dicas de como crescer em tempos de crise e apresentar cases de sucesso.

 

Para João Carlos Goia, gerente do Senac Piracicaba, aparticipação em palestras e eventos é o caminho para desenvolver novas competências, buscar atualização profissional e ficar conectado às tendências do mundo do trabalho. “Por intermédio dessas atividades, o Senac procura apresentar um pouco das áreas em que atua, criando um rico espaço para o debate e a troca de experiências”, afirma.

 

Digitalize-ME acontece das 18h30 às 22 horas. Os participantes que fizeram a inscrição prévia pelo site do evento devem doar dois quilos de alimentos não perecíveis na entrada.

 

Serviço:

 

Digitalize-Me                                                                                                    

Data: 11 de julho de 2017

Horário: terça-feira, das 18h30 às 22 horas

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1.148 – Bairro Alto

Informações: www.sp.senac.br/piracicaba ou 19 2105-0199

 

Deixe uma resposta