Senac vai atender gratuitamente 100 pessoas com massagem rápida

Em 20 de setembro, das 19 horas às 21h30, alunos e professores do curso Técnico em Massoterapia do Senac Piracicaba vão promover atendimentos gratuitos de Quick Massage – massagem rápida para a população. No dia 13, já foram atendidas mais 100 pessoas.

A ação faz parte do aprimoramento profissional dos alunos e também do trabalho contínuo que o Senac faz com a comunidade de Piracicaba. “A aplicação prática dos conceitos desenvolvidos em sala de aula é parte importante do aprendizado do aluno, além de propiciar bem-estar e serviço público”, explica o gerente do Senac Piracicaba, João Carlos Goia.

Os interessados devem se inscrever com antecedência pelo telefone (19) 2105-0199.

Curso

A unidade oferece também um curso rápido específico para quem deseja aprender a técnica. A Quick Massage pode ser associada a diferentes tipos de tratamento e realizada em vários locais. É uma massagem que utiliza como ferramenta principal as mãos do profissional, em manobras específicas, com o objetivo de proporcionar relaxamento e bem-estar. As inscrições estão abertas e as aulas têm início em 1º de outubro.

Deixe um comentário