Sesc realiza 2ª edição do projeto Músicos Conectados

Entre os dias 7 e 11 de abril, o Sesc Piracicaba realiza a segunda edição do Projeto Músicos Conectados, que reúne pessoas interessadas em desenvolver trabalhos e produções musicais.

A primeira edição aconteceu em outubro de 2014 e para esta serão realizados minicursos de Captação Audiovisual e Fotográfica e culmina com o Encontro dos músicos amadores e profissionais que contarão suas histórias e relações com a música, além de criar, ao vivo, novas experiências musicais. “O objetivo final é aproximar as pessoas para que desenvolvam trabalhos de música juntas e as oficinas são complementos para quem deseja fazer uma produção e divulgação legal desses trabalhos”, completa Suellyn Camargo, técnica de programação do Sesc Piracicaba.

As inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser feitas na Central de Atendimento ou pelo e-mail [email protected], informando nome da oficina, nome do participante, idade e telefone.

 

ARTEMÍDIA E CULTURA DIGITAL

Músicos Conect@dos

Minicursos
Captação Audiovisual

Aprenda as estratégias de filmagens e enquadramentos para captação de vídeos e vivencie a experiência de participar de uma equipe de registro de evento.

Dia 7, terça, 19h.

Dia 11, sábado, 13h.

 

Captação Fotográfica

Apresentação de técnicas tradicionalmente empregadas para obtenção de imagens com alto impacto visual.

8, quarta, 19h.

11, sábado, 13h.

 

Encontro dos Músicos Conectados

Músicos amadores e profissionais reunidos através da internet se encontram para contar suas histórias e suas relações com a música, além de criar ao vivo novas experiências musicais.

Dia 10, sexta, 19h.

Dia 11, sábado, 13h.

 

Deixe uma resposta