Sesi apresenta o espetáculo “Quintal de barro. Barros de Quintana”

O Teatro do SESI Piracicaba apresenta gratuitamente no dia 14 de setembro (sexta-feira), às 15h e às 20h, o espetáculo “Quintal de Barro. Barros de Quintana”. Os horários de apresentações nas sextas à tarde são destinados a agendamentos escolares. Por ser tratar de um espetáculo de recomendação etária livre para todos os público e devido sua considerável qualidade artística, o SESI Piracicaba irá também proporcionar ao público uma outra apresentação no mesmo dia (14), no período noturno às 20h.

Sob a direção geral e artística de Fernanda Ferreira e Vivian Trivelin, que também são intérpretes, bailarinas e responsáveis por toda a produção da montagem, “Quintal de barro. Barros de Quintana” inspira-se na poética de dois renomados escritores: Mário Quintana e Manoel de Barros, ambos conhecidos pela simplicidade narrativa cúmplice à intensidade de sentimentos dada através da palavra.

Trata-se de um espetáculo dividido em quatro atos, que percorre o imaginário infantil utilizando-se de movimentos e poesias, sob um jogo entre dança, pesquisa corporal e a poesia possivelmente manifestada pelo corpo. As duas intérpretes buscam revelar ao público as possibilidades fantásticas “da riqueza das pessoas e suas incompletudes”. Os movimentos apresentados pautam-se em pesquisas realizadas no convívio com bebês e crianças pequenas, revelando o processo de experimentação do corpo no espaço, nos objetos e materiais. As músicas escolhidas interpretam o fascínio pela fantasia provocando na platéia um estado de estética impactante.

A apresentação do espetáculo “Quintal de barro. Barros de Quintana” acontece no Teatro do SESI Piracicaba que está localizado na Avenida Luiz Ralph Benatti, nº 600, na Vila Industrial. Mais informações através do telefone (19) 3403-5928.

 

Serviço:

SESI Teatro 2012 – Projeto SESI Arte Local

Espetáculo: Quintal de barro. Barros de Quintana

Data e horários: 14 de setembro | Sexta | 15h e 20h

Local: Teatro do SESI Piracicaba – Avenida Luiz Ralph Benatti, 600, Vila Industrial.

Duração: 40 min.

Capacidade: 320 lugares, sendo 10 para cadeirantes.

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos.

Informações: (19) 3403-5928

Entrada franca – Os ingressos serão distribuídos com 1 hora de antecedência do início da apresentação e não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

 

Deixe um comentário