Sesi apresenta “Quinteto Hot Club”

O Teatro do SESI Piracicaba apresenta gratuitamente no dia 14 de outubro, às 19h, o Quinteto Hot Club Piracicaba com seu show “Estamos Aí”, através do Projeto SESI Arte Local 2012.

O Quinteto Hot Club Piracicaba apresenta repertório de jazz, baseado em composições brasileiras e internacionais, que será interpretado ao estilo do jazz manouche (cigano), que consiste em uma combinação de cordas influenciada pelo estilo swing.

A banda, composta por dois violões ciganos, uma tuba, um trompete e um trombone, interpreta clássicos do jazz como Caravan, Basin Sreet Blues, All Of Me e Summertime, mesclados a canções que representam a música brasileira, como Assum Preto, Trenzinho Caipira, Estamos Aí e Pra Machucar Meu Coração.

O jazz manouche é um estilo de jazz desenvolvido pelos integrantes da banda Quintette du Hot Club de France (criada em 1934). Dentre seus integrantes, figurava Django Reinhardt, artista de origem cigana, considerado um dos mais influentes guitarristas de todos os tempos.

O Teatro do SESI Piracicaba está localizado na Avenida Luiz Ralph Benatti, nº 600, na Vila Industrial, outras informações pode, ser obtidas através do telefone (19) 3403-5928.

 

Ficha técnica:

Fernando Seifarth (violão), Ely Roberto (trompete), Elot Porto (trombone), Frank Edson (tuba), Otiniel Aleixo (violonista), Wagner Silva (bateria) e Edu Gallian (guitarra).

 

Serviço:

Projeto Local 2012

Espetáculos: Quinteto Hot Club Piracicaba

Data e horário: 14 de outubro | Domingo | 19h

Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: 12 anos

Local: Teatro do SESI Piracicaba – Av. Luiz Ralph Benatti, 600, Vila Industrial

Capacidade: 320 lugares e 10 para cadeirantes

Informações: (19) 3403-5928

Entrada franca – os ingressos serão distribuídos 1 hora antes do início da apresentação e não será permitida a entrada após o início do show.

 

Deixe um comentário