SESI recebe espetáculo infantil A Bruxa Malabé

A Bruxa Malab _ Foto Cia Cornuc pia (2)SESI Piracicaba recebe nos dias 29 e 30 de abril, sábado e domingo às 16h, uma produção da Cia. Cornucópia de Teatro, o espetáculo A Bruxa Malabé. A entrada para as duas apresentações é gratuita e os ingressos podem ser reservados antecipadamente pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi).

Rejeitando qualquer clichê de teatro infanto-juvenil, a Cia Cornucópia, como de sua característica, traz aos palcos do SESI uma montagem com direção de Dino Bernardi para toda família. O espetáculo trabalha de forma que a criança compreenda, mas que o adulto também se interesse, estimulando de ambos suas capacidades imaginativas.

A montagem inspirada em elementos do teatro de bonecos e da cultura popular, conta a história de cinco irmãos que caem nas traquinagens da Bruxa Malabé. A malvada usa magia e transforma as meninas e os meninos em trecos e cacarecos. A mãe guiada por um pássaro falante de voz vibrante parte em busca para reencontrar os filhos e recuperá-los, antes que a malvada parta para não se sabe onde.

 

Sobre a Cia. Cornucópia de Teatro

Fundada há 25 anos pelo Diretor Bruno Bernardi, a Cia Cornucópia de Teatro, vem desenvolvendo pesquisas nas diversas linguagens teatrais, atingindo tanto o universo infantil quanto o adulto. Apropriando-se de uma metodologia composta por uma criação estética particular, no qual os processos criativos são uma confluência dos vários elementos da composição cênica.

 

 

Ficha técnica

Autoria: Dino Bernardi e Ana Luiza Gentil | Direção, cenografia, adereços, iluminação, concepção de bonecos, concepção de figurino e maquiagem: Dino Bernardi | Elenco: Adriana Scannavez, Tania Alonso e Thaís Foresto | Confecção de figurino e de bonecos: Zezé Cherubini | Pesquisa musical: Caio Marco, Dino Bernardi e Cia. Cornucópia de Teatro | Música: André Magalhães Fernandes e Claire Jezéquél | Operação de luz: Cinthia Vendruscolo | Fotografia: Rony Morbi e Thaís Orsi | Produção cultural: André M. Fernandes (Usiarte Produções) | Produção executiva: Cia. Cornucópia de Teatro.

 

SESI Viagem Teatral

O programa realizado pelo setor de Artes Cênicas do SESI-SP apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. Os espetáculos de teatro, teatro-dança, teatro-circo, teatro de bonecos ou formas animadas e performances, selecionados via edital de chamamento ou convite, circulam nos teatros do SESI São Paulo, gratuitamente, o que contribui para que diversos públicos, adulto, jovem e infantil, tenham acesso a produções de qualidade, com grandes nomes da dramaturgia.

 

SERVIÇO

Local: SESI Piracicaba – Av. Luiz Ralph Benatti, 600

AVCB: 267227                  – validade: 23/10/2021

Alvará: 194352014             – validade: 14/03/2018

Datas e horários: 29 e 30 de abril, sábado e domingo às 16h

Capacidade: 320 lugares e 8 para cadeirantes

Duração: 45 minutos

Classificação indicativa: Livre.

Modalidade: Teatro de Bonecos e Formas Animadas

Gênero: Infantil

Informações: (19) 3403-5900 / 3403-5940

Site: https://piracicaba.sesisp.org.br

Deixe uma resposta