SESI recebe Musical Godspell

© 2016 Luís França - www.luisfranca.net - Direitos reservados.

SESI Piracicaba recebe nos dias 20 e 21 de maio, sábado e domingo às 19h, Em Busca do Amor – Godspell Musical, espetáculo baseado nas parábolas do Evangelho de São Mateus, que tem por objetivo trazer ao público os ensinamentos de Deus, sem citar religião, de forma cômica e poética.

Com canções de Stephen Schwartz, vencedor do Oscar pelo tema de Pocahontas (Disney) e criador do sucesso de público Wicked, o musical faz um paralelo com a sociedade atual na qual estamos inseridos. A nova versão brasileira foi inspirada na remontagem da Broadway de 2012.A proposta é permitir a vários públicos uma reflexão sobre temas que acompanham gerações desde a infância até a maturidade.

Mesclando comédia, poesia e a filosofia do “bem viver”, a montagem se desenrola de forma divertida e simbólica, no qual um grupo de pessoas avessas e incrédulas, arquétipos da sociedade pós-moderna e que podem ser encontrados em qualquer grande metrópole, tem seus caminhos cruzados por João Batista e Jesus Cristo, encontro este que desperta novas esperanças em cada um, mostrando a eles diferentes formas de enxergar e viver a vida, cultivando bons sentimentos e evitando pecados do dia a dia.

A entrada para as duas apresentações é gratuita e os ingressos podem ser reservados antecipadamente pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi).

 

Ficha técnica

Concepção: John-Michael Tebelak | Música e novas letras: Stephen Schwartz | Versões: Guilherme Leal e Kaíque Azarias | Direção: John-Michael Tebelak e Dagoberto Feliz | Elenco: Rafael Pucca como Jesus Cristo, Beto Sargentelli como João Batista/Judas e grande elenco | Direção musical: Carlos Alberto Jr. | Preparação vocal e assistência de direção musical: Guilherme Leal | Cenografia: Paulo Corrêa | Figurino: Claudia Schapira | Assistência de direção: Paula Flaibann | Desenvolvimento de arte/rede/mídias sociais: Lu Fernando Publicidade e Web Creator | Assessoria Jurídica: Francez e Alonso Advogados | Assessoria Contábil: Newtime Contabilidade | Produção executiva: Luís Fernando Rodrigues.

 

SESI Viagem Teatral

O programa realizado pelo setor de Artes Cênicas do SESI-SP apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. Os espetáculos de teatro, teatro-dança, teatro-circo, teatro de bonecos ou formas animadas e performances, selecionados via edital de chamamento ou convite, circulam nos teatros do SESI São Paulo, gratuitamente, o que contribui para que diversos públicos, adulto, jovem e infantil, tenham acesso a produções de qualidade, com grandes nomes da dramaturgia.

 

SERVIÇO

Local: SESI Piracicaba – Av. Luiz Ralph Benatti, 600

AVCB: 267227                  – validade: 23/10/2021

Alvará: 194352014             – validade: 14/03/2018

Datas e horários: 20 e 21 de maio, sábado e domingo às 19h

Capacidade: 320 lugares e 8 para cadeirantes

Duração: 135 min., com intervalo de 15 min.

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Música e Dança

Informações: (19) 3403-5900 / 3403-5940

Site: https://piracicaba.sesisp.org.br

Entrada gratuita Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos remanescentes (se houver) serão distribuídos 1h hora antes do início do espetáculo.

Deixe uma resposta