Setur realiza curso gratuito para Capacitação de Mestres-Salas e Porta-Bandeiras

MSala_PBandeira_02Terminam na próxima sexta-feira, dia 31 de outubro, as inscrições para o curso de Capacitação de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, que faz parte das ações programadas pela Setur para fortalecer a qualidade dos desfiles das Escolas de Samba do Carnaval piracicabano.

O curso será custeado pela Setur e ministrado por instrutores e coordenadores da Associação de Mestres-Salas e Porta-Bandeiras do Estado de São Paulo, com o intuito de auxiliar na qualificação e também de formar novos casais que queiram se qualificar para participar do Carnaval de Piracicaba.

Uma apresentação do curso para alguns interessados já aconteceu no dia 26 de outubro, e o início das aulas acontecerá no próximo domingo, dia 02 de novembro. O término do curso está previsto para o dia 30 de novembro, e neste mesmo dia será realizada a entrega dos certificados para os participantes do curso, durante o evento do Dia Nacional do Samba, que será realizado no Largo dos Pescadores, pelas Escolas de Samba de Piracicaba.

O curso terá aulas práticas e teóricas, e as aulas terão carga horária de 4 a 5 horas, dependendo do conteúdo abordado. As demais informações sobre o curso poderão ser obtidas pelo telefone (19) 3403-1270 ou e-mail[email protected]

Reunião Associação Escolas de Samba

Também acontecerá nesta quarta-feira, dia 29 de outubro, às 18h, no Centro Cívico, a terceira reunião com o intuito de aproximar pessoas interessadas em formar uma Associação das Escolas de Samba de Piracicaba, que atue ativamente pelas Escolas e em prol do Carnaval de Piracicaba, criando objetivos e metas para melhoria das Escolas de Samba e do próprio Carnaval.

As Escolas de Samba e a Setur convidam todas as pessoas e comunidades que tenham interesse em participar desta Associação, que participem desta reunião. Mais informações podem ser obtidas na Setur pelo telefone 3403-1272.

Deixe um comentário