Shopping Piracicaba realiza primeiro festival gastronômico

unnamedO Shopping Piracicaba realiza a primeira edição do Fashion Food, que ocorrerá nos dias 25 e 26. Em uma área no estacionamento 3 (acesso loja Marisa), 11 lojistas do setor de alimentação do Shopping Piracicaba vão montar suas barraquinhas para oferecer aos clientes pratos especialmente adaptados para o evento, com preços até R$ 15,00.

 

O Fashion Food Shopping Piracicaba seguirá o estilo “comida de rua”, com ambientes descontraídos, lounges de convívio, espaço infantil (com apresentações de teatro infantil do grupo Grumaluc), oficinas em parceria com o Curso de Gastronomia da Universidade Metodista de Piracicaba e diversas atividades paralelas, entre elas, um dos destaques será a participação do chef Dalton Rangel, apresentador do programa “Hoje em Dia” da Record, que fará uma aula show.

 

Janaina Nunes, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, aposta no sucesso do evento, que proporcionará experiências gastronômicas diferentes, para serem saboreadas em família ou entre amigos. “A primeira edição do Fashion Food tem tudo para dar certo. É um evento cheio de descontração e com produtos gourmet, além de muitas atrações interessantes. Os lojistas capricharam na definição dos cardápios e estudamos com muito cuidado as atividades paralelas. Será um festival para inspirar nossos clientes”, convida Janaina.

 

No sábado (25), o Fashion Food funcionará das 11 às 21 horas. E no domingo (26), das 11 às 20 horas.

Deixe uma resposta