Testes para elenco da Paixão de Cristo ocorrem no fim de semana

downloadQualquer pessoa pode concorrer, mesmo não tendo participado das oficinas preparatórias
Os testes para composição do elenco da 26ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba ocorrem neste fim de semana, dias 6 e 7 de dezembro. A audição para escolha das personagens será realizada na sede da Associação Cultural e Teatral Guarantã.
Também podem concorrer atores que não participaram das oficinas preparatórias. Os interessados em participar da montagem podem se inscrever e retirar os textos para o teste na sede do Grupo Guarantã.

A divulgação do resultado dos testes com a distribuição dos respectivos papéis dos personagens acontecerá no dia 14 de dezembro, às 10 horas. No dia 11 de janeiro de 2015, no Engenho Central, tem início os ensaios para a 26ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba.

“Os atores interessados em participar da montagem do espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba devem se inscrever no site do Guarantã, mas não é necessário que tenha participado do curso” , afirma Sergio Regonha, presidente do grupo Guarantã.

NOVA SEDE
Ainda em fase de finalização, a nova sede da Associação Cultural e Teatral Guarantã já está recebendo toda a programação do grupo. “Embora as obras não tenham sido concluídas, já é possível transferir as principais atividades para a nossa própria casa, para um espaço nosso” , afirma Sergio Regonha, presidente do Guarantã.

O ESPETÁCULO
Apresentada sempre durante a Semana Santa, em 2015 a Paixão de Cristo de Piracicaba será encenada entre os dias 29 de março e 5 de abril, com direção geral de Raul Rozados. O espetáculo se repete continuamente desde 1990 e é considerado uma das maiores montagens do gênero no país.

SERVIÇO
Testes para a Paixão de Cristo de Piracicaba 2015
Local: ECA – Guarantã (Avenida Santa Lídia, 548 – Vila Areião)
Data: dia 6 (sábado), das 14 às 17 horas e dia 7 (domingo) das 9 às 12 horas

Deixe uma resposta