The Dirty Wolves Blues Band no Som de Domingo do Sesc

The Dirty Wolves Blues Band_Acervo da Banda

Formada em 2013 por músicos de Uberlândia (MG), a The Dirty Wolves Blues Band interpreta o blues roots e suas vertentes, produzindo interessantes releituras de nomes tradicionais e de grandes temas consagrados por sua história. A banda se apresenta neste Som de Domingo de 19 de julho, às 16h, na Comedoria do Sesc Piracicaba. A entrada é gratuita.

Fundindo composições próprias a estes clássicos, o Dirty Wolves reúne apresentações explosivas e marcantes circulando pelo cenário independente nacional. O objetivo do grupo é levar este tributo aos mestres da música afro-americana por todo o país de forma incessante, demonstrando todo seu poderio sonoro.

Em 2014, o grupo se apresentou em diferentes regiões do Brasil com apresentações em dois formatos: como banda, que conta com três integrantes (Mauro Fontoura – guitarra / vocal; Aliss Big Bull – baixo acústico; e Samuel Fontoura na bateria) e no formato Orquestra, em que se agrega um trompete (Eduardo Mascarenhaz) e um saxofone (Diego Herrera) à formação, gerando amplitude harmônica e musical aos espetáculos.

 

 

 

SERVIÇO

MÚSICA

Som de Domingo

O que: The Dirty Wolves Blues Band.

Quando: 19, domingo, 16h.

Onde: Comedoria.

Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro. Piracicaba/SP.

Quanto: Grátis.

Deixe uma resposta