Thereza Alves no Quintas de Canto do Sesc

Thereza Alves_Crédito Isabela BorgheseCom 73 anos de idade e 65 de carreira, Thereza Alves traz ao palco do Sesc Piracicaba todo seu talento, experiência  e amor pela vida, no show que marca de lançamento do CD Pérola Negra, que marca sua trajetória que fez parte da Era de Ouro do rádio, e acontecerá no Quintas de Canto de 30 de abril, às 20h, na Comedoria. A entrada é gratuita.

Já se apresentou inúmeras vezes na rádio Bandeirantes, TV Globo e ao lado de Baden Powell, Jair Rodrigues, Leny Andrade, Ângela Maria, entre outros, Thereza apresenta repertório elaborado pela cantora em parceria com Multi-instrumentista Marcos Moraes que, além de arranjador, atua como diretor musical e violonista.

Para o repertório,foram selecionadas músicas de diferentes gêneros como samba, samba canção, maxixe, bossa nova e música romântica, todas ligadas diretamente à história de Thereza, e paralelamente à história da Rádio e TV brasileira. Neste show, a cantora será acompanhada pelos músicos Saulo Ligo (cavaquinho) Xeina Barros (pandeiro) e Eloy Porto (trombone).

 

SERVIÇO

QUINTAS DE CANTO

Thereza Alves

Dia 30, quinta, 20h.

Deixe um comentário