“As três Marias em busca do ponto G” no Cristóvão Colombo

unnamedCom diversão garantida, o Cristóvão Colombo apresenta o espetáculo teatral “As três Marias em busca do ponto G”, no dia 2 de abril, às 20h30, no Salão Social do clube.

Baseada na vida de três solteironas à procura de marido, a comédia mostra a personalidade e o lado cômico da solidão de cada uma. Maria do Socorro, (João Scarpa), Maria das Dores (Jorge Lode) e Maria da Graça (Tarcísio Rafael).

Encenando a solidão e seus reflexos, assunto que atinge toda a humanidade, a peça mostra que os principais objetivos são: chamar a atenção e levar a diversão ao público. Não fique de fora. Associados têm entrada gratuita, com a doação de um litro de leite, mas é necessário retirar os ingressos, que são limitados, na secretaria do clube.

 

Serviço:

O espetáculo “As três Marias em busca do ponto G” será encenado no dia 2 de abril, às 20h30, no Salão Social do Cristóvão Colombo. Associados têm entrada gratuita, com a doação de um litro de leite. Ingressos para convidados são vendidos na secretaria do clube a R$ 20. Classificação é de 14 anos. Informações: 3124-8800.

Deixe uma resposta