“Viaje” por um país na Festa das Nações e ganhe uma recordação

Uma novidade para quem visitar a Festa das Nações de Piracicaba deste ano é a ação que a Caterpillar vai promover durante os dias do evento.

Os visitantes podem fazer uma foto ambientada em um dos países representados na festa, como Estados Unidos, Itália e Reino Unido.

A fotografia é feita com o país escolhido como cenário de fundo no estúdio montado pela Caterpillar. O visitante também pode postar a imagem no mesmo momento em suas mídias sociais pelo painel digital disponibilizado no local. O estúdio estará localizado ao lado da Barraca Brasil Sul e em frente à Barraca do Reino Unido. Essa interação oferecida aos visitantes pretende aumentar a experiência das pessoas com a festa e contribuir para propagá-la em toda a região.

A ação é gratuita e, ao participar, os visitantes ainda podem indicar uma entidade de preferência para a Caterpillar reverter um valor como doação, o que será feito logo após o encerramento da festa.

“Essa é mais uma contribuição da Caterpillar em prol das entidades que participam da Festa das Nações, com a missão de levantar os fundos que servem de importante fonte de renda para viabilizar o trabalho social e assistencial que realizam”, explica Andrea Park, diretoria de assuntos corporativos da Caterpillar.

Outra ação promovida pela empresa neste ano foi, com a ajuda de algumas das entidades em visita à Caterpillar, promover a participação dos funcionários como voluntários na festa. “Conseguimos a adesão de várias famílias; sabemos que os voluntários exercem um papel fundamental na realização da festa. Estamos felizes por ajudar a promover mais essa ação social em Piracicaba, especialmente no ano em que a cidade celebra seus 250 anos de fundação”, conclui Andrea.

A Caterpillar é atualmente uma das principais patrocinadoras da Festa das Nações. O serviço gratuito é oferecido  domingo, das 11 às 18h.

Deixe uma resposta